Ads 468x60px

Labels

Sobre o FreebieJeebies

O QUE É O FREEBIEJEEBIES?

O FreebieJeebies foi lançado no dia 14 de Março de 2007, pertence a uma empresa sediada e registrada legalmente na Inglaterra, a Freebiejeebies Limited (Company Number 7097671) trata-se de uma rede independente com um programa de recompensas que premia cada membro que complete as seguintes ações:
  • Se registre no site
  • Complete uma oferta; 
  • Convide amigos a fazerem o mesmo; 
  • Escolha e receba um prêmio! 

COMO ISTO É POSSÍVEL?

O FreebieJeebies tem acordos com companhias externas que disponibilizam os seus produtos (as ofertas) aos seus membros, ganhando essas companhias não só publicidade como possíveis investidores/clientes no futuro.

O FreebieJeebies ganha à comissão, recebendo um valor por cada registro dos membros nas ofertas, garantindo assim que se mantenha uma empresa sustentável, e com dinheiro que cobre o valor dos produtos escolhidos pelos membros.

Essa comissão vai aumentando à medida que os membros vão angariando novos referidos que irão fazer o mesmo percurso registrando-se nas ofertas .

COMO COMEÇAR?

Se ficou interessado e quer aproveitar esta oportunidade para ganhar aquele produto que sempre desejou de graça, agora só tens que seguir os seguintes passos:

  • 1º passo: Registrar no FreebieJeebies
  • 2º passo: Completar uma oferta; 
  • 3º passo: Convidar os seus amigos e conhecidos; 
  • 4º passo: Pedir o seu prémio! 

O QUE MAIS PRECISAS SABER?

-Não tem que se preocupar com taxas de envio já que o FreebieJeebies se encarrega de pagar pelo envio do seu prêmio.

-Não é preciso completar logo a oferta quando se registra, pode até tentar primeiro ver quantos amigos consegues angariar e no fim completar a oferta.

-Não é permitido ter mais do que uma conta no site com e-mails diferentes nem pode referir pessoas que vivam na mesma casa e com quem compartilha a internet. Não se arrisque porque sempre serão apanhados mais cedo ou mais tarde!

-Se tiverem algum problema ou duvida falem com o suporte, são muito prestatíveis e o atendimento é rápido.

-Em vez de um produto podem ainda optar por receber um pagamento em dinheiro por PayPal, mas para isso precisam de ter no mínimo 3 referidos confirmados.

- Basta conseguirem 2 amigos para poderem pedir o prémio de valor mais baixo!

O FreebieJeebies já foi notícia um pouco por todo mundo, destacando-se as presenças na BBC (vídeo no YouTube), NBC (vídeo no YouTube) e CNN (vídeo no YouTube).

Se quiser ajuda para começar leia o tutorial clicando no link abaixo que vai explicar tudo o que você tem que fazer em apenas 3 passos:

Tutorial em 3 passos simples.

2 comentários:

Yo. disse...

se eu passar a senha vc completa uma offer de graça ? por que não to conseguindo me ajudaaa eu quero muito o iphone

Rubens disse...

Olá Imperfeita.

Não tem oferta gratuita, tem que escolher uma mais barata e completar.

Abraço e boa sorte

Postar um comentário