Ads 468x60px

Labels

16 de jan. de 2012

6 Dicas de Como Divulgar seu Link e Conseguir Referidos


Agora que você já escolheu seu prêmio e completou uma das ofertas do FreebieJeebies basta divulgar o seu link de indicação para seus amigos, parentes, vizinhos e conhecidos para conseguir o seu prêmio. Vou dar algumas dicas de onde você pode divulgar o seu link e conseguir referidos.

1° Divulgação por email - Você pode enviar um texto pequeno ou médio para sua lista de contatos falando sobre o FreebieJeebies e incluindo o seu link de indicação. Mas lembre-se de não enviar emails sucessivamente para seus contatos para não praticar SPAM(envio de emails não solicitados).

2° Inclusão na assinatura de seus emails - Você poderia tirar vantagem de seus emails ocasionais com amigos, colegas ou familiares, para adicionar uma nota (a dica, se você quiser) com um link para seu blog / website ou link de indicação, na sua assinatura.
Pode ser uma imagem referenciando ao seu site, de forma a atrair o usuário, ou apenas um pequeno texto que pode ser algo como:
"Eu comprei o meu iPhone 4S sem gastar um centavo! Inacreditável? Obtenha mais informações aqui! {Seu link de indicação aqui} ". 
Simples assim! Ele vai ter a curiosidade de saber mais sobre como você fez isso e, muitas vezes, gerar cliques e consequentemente, referidos pra você.


3 - Distribuindo um eBook grátis - Distribuir um eBook(livro digital em .doc/.pdf) gratuitamente que introduz o público à indústria freebie(prêmios gratuitos), mostrar um monte de depoimentos, comunicados de imprensa, histórias interessantes, experiências pessoais, gráficos e imagens, e depois ensinar os leitores as etapas da ação necessária para reivindicar o seu primeira prêmio grátis é um método altamente eficaz.
Você pode criar um ebook com um título que chame a atenção, que seja forte o suficiente para atrair o seu público para baixar e ler! É também uma excelente forma de ensinar amigos e familiares sobre sites freebie.
Agora se você quiser seguir esta dica, certifique-se que você tenha um título atraente e uma grande procura.

4 - Obter referências de Fóruns e Salas de chat - Fóruns e chat's são excelentes para se conectar com as pessoas que estão em busca dos últimos lançamentos de jogos, HDTV's, smartphones, e muito mais.
Fórum - Quer se trate de um fórum de jogos, um fórum de tecnologia, ou um fórum freebie, você sempre pode inserir o seu link em uma assinatura, para que cada vez que você iniciar um tópico ou responder o tópico de outros usuários, as pessoas verão o seu link e podeão clicar nele.
Chat's - Você sempre pode conversar com uma ou mais pessoas. Você pode falar um pouco sobre você ou dizer alguma coisa sobre o FreebieJeebies para despertar o interesse das pessoas. Em seguida, basta dar o seu link de indicação ou de seu site para elas.

5 - Obter Referrals através de Redes Sociais - Quer se trate de um grupo de myspace, listas de twitter, facebook ou fanpages, você pode facilmente encontrar uma comunidade de usuários de internet que estão interessados ​​na obtenção de seus brindes/prêmios. Nas Redes Sociais existem grupos enormes de pessoas que expressam abertamente seu interesse em produtos oferecidos pela FreebieJeebies (como o iPhone 4S, por exemplo), tudo que você tem a fazer é entrar em contato com esses grupos, construir um relacionamento com eles, para que você possa facilmente compartilhar seu link de referência com eles!
No Facebook, por exemplo, você pode facilmente postar links para seu site ou blog sobre FreebieJeebies, em páginas de fãs populares ou grupos relacionados com um produto disponível no site.

6 - Obter Referidos com um Blog/Site - O blog é um método primordial de obter referências (você está lendo este post, não é?). Blogar é uma excelente maneira de obter referências, uma vez que gera mais tráfego e melhor do que um site convencional, sendo listados e classificados no Google (e outros motores de busca).
Este método também pode ser acoplado a outros como Blog's de vídeo, etc.
Então, o que você está esperando? Vai criar o seu blog usando o Wordpress, Blogger e certifique-se de escrever o seu post com frases chamativas, como essas: "Como obter o seu LIVRE Xbox 360 em duas semanas" ou "Obtenha seu iPhone grátis 4S apenas seguindo 3 passos simples".

Este foram as melhores dicas que queria compartilhar com você, a partir de agora é com você. Portatnto, use e abuse de sua criatividade para conseguir referidos e ganhar o tão sonhado prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário