Ads 468x60px

Labels

F.A.Q.

Aqui estão as dúvidas mais frequentes e suas devidas respostas. Se após ler está página ainda tiver alguma dúvida, entre em contato comigo que ajudarei a tirar sua dúvida.

1. Como pode o site disponibilizar os produtos de graça?
O site FreebieJeebies nos Pagam-Por-Registo em outros sites, uma vez que tem acordos com companhias externas que disponibilizam os seus produtos(as ofertas) aos seus membros, ganhando publicidade direta.

Nós, como membros, temos depois o dever de nos registrarmos em uma dessas ofertas, pagar o valor mínimo de registo (ou escolher uma das ofertas gratuitas se disponíveis), garantindo dessa forma que o próprio FreebieJeebies ganhe uma comissão que cobrirá o valor do nosso  prêmio, comissão essa que subirá à medida que os membros vão angariando referidos.

Este sistema garante que o site não se torna SCAM porque à medida que o site vai dando os prémios, vão aparecendo mais testemunhos na internet sobre a qualidade do site, e isso vai atrair mais anunciantes dispostos a investir no site!

2. O FreebieJeebies envia o prêmio escolhido para todo o mundo?
Sim, qualquer pessoa se pode inscrever e receber um prêmio, não importa onde você vive!

3. Só posso pedir um prêmio quando completar uma oferta?
Sim, temos de completar uma oferta (apenas), mas assim que o fizermos podemos começar a pedir os prêmios que quisermos (basta angariar referidos).

No entanto podemos começar logo a angariar referidos e deixar a oferta para o fim, não há nenhuma ordem obrigatória para seguir.

4. E se eu não quiser nenhum dos prêmios apresentados?
O FreebieJeebies disponibiliza dezenas de grandes  prêmios, entre eles estão PlayStations 3 Slim, Xbox, iPhone, iPad, computadores portáteis, GPS, etc.

No entanto se não desejares nenhum destes  prêmios podes fazer um pedido personalizado na página "My Gift", onde podes pedir que te enviem outro  prêmio, ou que te paguem o valor dos referidos em dinheiro (cada um vale 17£ equivalente a aproximadamente R$46).

5 Os prêmios que recebemos têm garantia?
Os prémios são comprados pelos responsáveis do FreebieJeebies em nome do membro que o pediu, portanto têm sempre garantia valida em nosso nome.

6. Qual é o mínimo de referidos para pedir um prémio?
Basta conseguires 2 referidos para poderes fazer um pedido personalizado na página "My Gift".

Depois podes escolher ou um  prêmio de baixo valor (o valor dos 2 referidos), ou receber a conversão dos 2 referidos em dinheiro na sua conta PayPal.

Cada referido vale 17£ e pode receber dinheiro convertendo quantos referidos quiseres a partir de dois.

7. O que os meus referidos precisam fazer para eu ganhar com eles?
Podemos angariar centenas de referidos, mas apenas podemos contar com eles se eles também completarem a oferta, tal como nós temos de fazer.

Só assim o FreebieJeebies consegue ganhar o dinheiro que utilizará para nos comprar o  prêmio!

8. Como sei se tenho referidos e se já completaram a oferta?
Podemos ver quantos referidos temos na página "My Status".

Se o referido ainda não completou a sua oferta, terá no seu status a mensagem "Not Completed".



1 referido com oferta por completar

Se o referido já completou a sua oferta, terá no seu status o nome da oferta que ele completou e a mensagem "Completed" logo em seguida.



2 referidos com a oferta completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário